block

O Agito Brasil está presente em 32 cidades no Brasil. Confira!

Zack Snyder fala sobre Liga da Justiça e a continuação de O Homem de Aço - Agito Porto Ferreira

Login
Entrar com sua conta no Agito
  1.  
  2.  
ou recuperar senha

Por que logar? Logado você pode participar de promoções, fazer comentários, compartilhar, recomendar, participar do Agito Live e muito mais.

Não é cadastrado? Cadastre-se!

Login

Para vincular sua conta da rede social você precisar ter o cadastro no Agito!

Mostrar a minha foto do perfil da rede social?
  1. Receber boletins me informando sobre os principais eventos da região.

Zack Snyder fala sobre Liga da Justiça e a continuação de O Homem de Aço

É divulgado também um novo featurette de 13 minutos, confira


Nesta sexta-feira, Zack Snyder  participou de uma rodada de entrevistas de divulgação de O Homem de Aço em Los Angeles, e evidentemente respondeu perguntas sobre Liga da Justiça.

Embora seja o principal candidato à direção, Snyder disse ao Omelete e aos nossos parceiros do Collider  que preferiria fazer um segundo filme de Superman antes de se meter com Justice League. Segundo ele, o herói visto em O Homem de Aço precisaria estar mais maduro antes de integrar a superequipe.

Sobre um eventual encontro entre Superman e Batman, Snyder também preferiu não se comprometer: "Eu não sei. Tudo se torna interessante a partir de agora. Não vamos esquecer que Lex Luthor está por aí, fazendo sabe-se lá o quê...".

Isso não impede a Warner Bros. de começar a pensar seu Universo DC como uma coisa só... Um easter egg interessante de O Homem de Aço aponta para essa direção; pule o parágrafo seguinte se quiser evitar o pequeno spoiler.

Em determinada cena do filme, Zod destrói um satélite que orbita a Terra. Nesse satélite aparece inscrito o logotipo das Empresas Wayne, o que obviamente coloca Batman e Superman em uma mesma realidade.

O sinal verde para o filme da Liga da Justiça depende do desempenho de O Homem de Aço nas bilheterias. A volta do Superman ao cinema acontece em 12 de julho no Brasil.

Confira o festurette de 13 minutos do filme:

Confira também algumas fotos em alta:

Comentários
 Não Existem Mensagens

Deixe um Comentário

Para enviar uma mensagem, você precisa estar cadastrado

Faça o . Ainda não é membro? Cadastre-se

As mensagens serão liberadas em alguns instantes, após revisão de nossos editores.